Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Hummm 2011 Deliciaaa!!!!

Ah... Legal. Estou de volta depois de um bom tempo ausente dos meus amigos da NET, Blogayros que nunca são esquecidos, e têm um lugar especial no meu coração. Quando ao Reveillon, ele foi digamOs bom. Graças a Deus passei a virada sem muitas flustrações. Entendido. no geral, sem magoas que foi o grande mal que me prejudicou em 2010!!  Ainda bem que aquele ano acabou, eita ano  filha da puta, quase tudo que eu não queria resolveu acontecer na hora errada com as pessoas erradas.
Tambem não vou ficar martelando, pq isso me enche o saco. 2010 não foi um bom ano porque eu tambem não colaborei com as vias que chegam ao FATO. após de um longo tempo realizando expectativas a 2010. Creio que não vou chegar a lugar nenhum sem esforço próprio.
Em 2010 eu Sorri, Chorei, Briguei muito com todos, afinal. decidi que não vou guardar nenhuma mágoa pra 2011!  A virada pra 2011 foi bacãna, participei de um Reveillon Auternativo junto com minhas amigas, Rose e Raquel, gostei muito, enchi a cara, dei risadas, revi amigos que não via a muito tempo;. O mais importante é que fiz juras individuais  de um novo ano cheio de glorias, vitórias, e muitas felicidades no meu campo financeiro e sentimental.

Meu desejo é que todos vcs! Blogayros. Amigos. Pessoas que me Twittam, orkuteiros e facebook. Que vcs tbm tenham um grande ano cheio de felicidades. e desculpas até mesmo pela ausencia em vir desejar o feliz ano novo só no dia 09 de janeiro. rsrs.  Então. Sejam muito felizes.! ee... Bate cabelooo! Viva la vida!

Um comentário:

  1. Agradecendo e retribuindo os votos meu queridão ... que em 2011 saibamos torná-lo pleno e genial ...

    Obrigado pelo carinho de sempre

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir