
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai só nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada”.
Refletindo em Silencio

Dá um aperto no peito...
Vivo sem medo dos meus sentimentos. Mesmo até quando fico perdido em círculos do que eles me fazem pensar, hoje fiquei dando voltas em meus pensamentos naquele alguem que não tá tão presente comigo, repensei alguns conceitos, tentei ligar pra ele mais não consegui falar. Desliguei meu telefone. To muito apreensivo até agora, não consigo esconder minha angústia, transpareço isso através do mal humor. Deus.. Me dá uma força.. To precisando!
Hoje eu me lembrei da linda Nelma Penteado, logo após longas horas que fiquei escrevendo do final da noite até na madrugada, nos bastidores, ela deu uma pequena palhinha a nós ORGANIZADORES DO CRC - Conselho Regional e Federal de Contábeis, tão interessada, simpática e bem educada, Nelma disse a nós; Raciociiiiiiiiiiiiiiina Pessoas, vocês são boas, MARAVILHOSAS!
A linda Nelma é indescritível, leva a mensagem do senhor, é bem humorada e contagia todos com seu carisma. Na sua palestra diz maravilhas da auto estima, foca muito no auto-valor, tanto feminino e masculino. Fico me retorcendo, e me pergunto, como está meu amor próprio? Tenho me valorizado ultimamente? Fiquei frustrado, pois eu não acho que ligar atráz dele, 2 ou 3 x seja falta de valor. Como diz a razão do auto valor, e até mesmo minha mãe. Sei que me amo, mais tambem estou gostando dele. To pensativo, seguindo a razão, só peço a Deus que ele esteja comigo nas decisões que eu tomo :( Pois a ausência do Ric me deixa muito triste, se não der certo, sei que até a decepção vai ser melhor do que essa angústia!

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário