Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Amor no ar?

Amor de novo?? MARAVILHAA VÉY)//

Com certeza, depois de algum tempo revoltado com meu coração melindroso, passo novamente pela leve sensação ao lado de uma pessoa sensacional!
Gostar de alguem é muito bom, sensação que verdadeiramente quase nunca senti por muitas pessoas, vivi por muito tempo procurando o cara especial, pessoa linda e maravilhosa a qual devo dedicar minha vida, Será que seria tão simples, no amor sei que ainda sou imaturo nesse ponto, apesar de me expor em meu blog, Sinto-me mais seguro dividindo meus sentimentos com vocês, do que com minha propria mãe, afim de expor uma grande dúvida minha, Como seria a maneira ideal de conquistar aquele cara especial que eu estou afim?

Sempre passo o estilo descolado, desprendido, que pouco liga as coisas. Mas a verdade é que tambem passo por uma pequenina dificuldade no desenrolar dos sentimentos que eu guardo comigo...

Quero me apaixonar de novo!!!

Sei que o amor me torna um cara melhor, e quero fazer desse cara, o homem mais especial da face da terra,
Seu jeito simples de conversar, me chamar de meu bebe, me adular como se eu fosse pequeninO.. coisas inexplicáveis que só  sentindo pra entender, coisas como essas me completam! QuerO que isso flua, e tome proporções maiores. Me pergunto, como deixar ele  a par de tudo, sem nenhuma intenção de assusta-lo?
Só peço ao meu bom Deus, que me ajude nas horas certas, quero ter tudo que gosto, vou fazer o que for pra ser seu namorado e confidente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário