Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

É.. Eu notei..

           Já notei que em minha vida se passam coisas irremediáveis. Grandes Episódios decididos por mim, ou por um breve momento de sensura a realidade.
           Hoje eu penso diferente, Deus me fez um cara diferente, pensativo, meio arrependido as vezes, mais a verdade é que eu mesmo fico meio triste em alguns momentos por não estar como antes ao lado de algumas pessoas especiais, por conta de algumas feridas que minha  personalidade resolveu cicatrizar de uma forma diferente.!

                      A vida com minha mãe, relacionamento com meu pai, ex-amigos de infância. Coisas que mudaram totalmente junto com meu modo de pensar e de agir. As vezes relembro com saudades dos momentos gostosos, da juventude que sepassaram enquanto não vi, as bagunças, criancices que todo mundo gosta.


Todos os dias, há entendimentos desentendimentos, desgastes e descobertas, discursões e opiniões nascem a todo momento, afinal sobreviver é um desafio que o qual nos submetemos a todo momento, afinal, sorrir, chorar, se irrirtar faz parte do desafio, pequenas coisas como isso me separaram da minha familia, alguns amigos, de pessoas fascinantes que já tive a oportunidade de ficar perto.

As vezes me atormento, sinto saudades, um sentimento que tambem é volvido pela raiva de alguns pensamentos meus,  Cantar Hey-Jude com minha irmã pra irritar a vizinha, ir ao mercado com minha mãe, ajudar meu pai a concertar algo, golzinho com os meus amigos (menos sendo o perna de pau).  Coisas que fizeram de mim um cara um pouco vazio por ter mudado meus pensamentos e opiniões em alguns aspectos.

Aprendi a viver sózinho, consilio meus aprendizados individualmente, hoje respiro só, ando ao relento da madrugada, sei que a convivência entre algumas pessoas e momentos, alegra-se, ou podem causar algumas feridas em pensamentos. Não é apenas uma mera vontade de se excluir  e bancar o tadinho. (Aqueles meus leitores me entendem).

Os mundos não são mais os mesmos. Sei que é melhor pois assim vivo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário