Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Dilma Rousef

      A nova Realidade Brasileira.
Marcello Casal Jr./ABr
Após algum tempo, já e (FATO) teremos a primeira presidente brasileira, Dilma Rousef foi eleita por quase 60% dos eleitores da nação brasileira. Alegria de alguns e insatisfação de outros, a  nova representante agradeceu oficialmente a todos brasileiros que lhe proporcionaram essa vitória, recebendo até mesmo um telefonema do seu inimigo José Serra, candidato da oposição, agradecendo e proporcionando votos de sucesso para o próxima Presidência brasileira. 

Após longo periodo de calúnias, difamação, a vencedora do processo eleitoral toma posse nesse dia 01/01. Nossa nova presidente  promete várias mudanças no congresso nacional, me faço aquela pergunta que direciono a todos os brasileiros, vai ou racha?, Será que carregaremos a culpa dessa eleição? Vai dar certo uma MULHER como nossa gestora nacional?  Como diz Gisele uma amiga, só depende de nós para que esse barco não pare ne brasil! Foooooooooooorça na peruca! 




 Não tenho política como ponto forte do meu pensamento, principalmente em uma nação como  a nossa,  pra mim éh algo que torna as idéias confusas, tambem me desgasta muito, não divulgo o candidado que votei, não sou contra nem ao menos a favor de nenhum , os responsáveis  pela escolha é sim todos eleitores.


Desejo do fundo do meu coração, muita sorte a nossa nova Presidente eleita, que ela proporcione muitas conquistas e crescimento ao povo brasileiro, agradeço por algumas propostas direcionadas ao público qual faço parte, VamOs ver agOra no que dÁ né DilmãO.!   Não tenho duvidas que uma mulher vá fazer feio!

Finalizando, em destaque minha amiga, a Jovem estudante Gisele ao lado da nossa nova Presidente.!
O pequeno agradece aos poucos leitores, e deseja a todos uma exelente semana repleta de Alegrias. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário