
Graças ao nosso bom Deus, cheguei em casa em segurança, apenas muito nervoso por coisas que me desapontaram a todo momento, tive até que desligar um funcionário que tava me tentando a muito tempo, depois das 16:00 fui pra casa descansar, na verdade fiquei muito triste com esse dia, muito triste mesmo.
As 19:30 recebi uma ligação da mãe de um amigo, estava desesperada e aos prantos pediu minha ajuda, Disse que meu amigo Marcel, teve um acidente de natureza muito grave. Passei a mão na chave da caranga do meu velho e o a busquei pra leva-la ao local do acidente, quando cheguei tive estacionar a caminhonete em meio ao mato, Duas pistas interditadas tamanha proporção do acidente, Pedro o namorado do meu amigo só sofreu algumas escoriações e uma fratura no braço, a multidão se acumulou diante do Marcel caido no asfalto. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, fingi estar equilibrado, engoli o choro e a angústia, por um momento até me senti como meu pai, Após alguns instantes foi consumado o óbito imediato do meu amigo.
Estou meio confuso, balbuço nas palavras, errante na acentuação. Nada me faz esquecer aqueles duros momentos. Quando voltei pra casa por volta das 22:20 já muito cansado após a tormenta, Fiz uma grande prece agradecendo a Deus, lembrei de uma Oração que foi feita em um evento que participei, pela ilustre Nelma Penteado onde a mesma lembrava-se dos ausentes que já se foram com um carinho enorme e especial com um agradecimento a Deus por estarmos vivos e vencendo desafios a todo momento.
Meio trans.. ain cara... Mais passou!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário