Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Que dia!!!

               O que fazer naqueles dias, que vc acorda com a simples impressão que tudo vai dar errado??


               Premonição? Não, Apenas um dia travado de acontecimentos ruins, Nesse sabado, durmi na casa da minha irmã, quando trafega-va pela BR-GO 070 a uns 90.kms por hora o pneu trazeiro da minha moto estorou, Minha Madrinha não perdem nenhuma chance de torturar ao telefone, meu Pai não parava de berrar no meu rádio, Não encontrei nenhum borracheiro filha da ..., "ai cólega, tú caprichou pra mim einh." fiquei até farto ao pensar que nada de mais ruim poderia me deixar tão decepcionado ao final do dia. 
        Graças ao nosso bom Deus, cheguei em casa em segurança, apenas muito nervoso por coisas que me desapontaram a todo momento, tive até que desligar um funcionário que tava me tentando a muito tempo, depois das 16:00 fui pra casa descansar, na verdade fiquei muito triste com esse dia, muito triste mesmo.
       As 19:30 recebi uma ligação da mãe de um amigo,   estava desesperada  e aos prantos pediu minha ajuda, Disse que meu amigo Marcel, teve um acidente de natureza muito grave. Passei a mão na chave da caranga do meu velho e o a busquei pra leva-la ao local do acidente, quando cheguei tive estacionar a caminhonete em meio ao mato, Duas pistas interditadas tamanha proporção do acidente, Pedro o namorado do meu amigo só sofreu algumas escoriações e uma fratura no braço, a  multidão se acumulou diante do Marcel caido no asfalto. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, fingi estar equilibrado, engoli o choro e a angústia, por um momento até me senti como meu pai, Após alguns instantes foi consumado o óbito imediato  do meu amigo.  


       Estou meio confuso, balbuço nas palavras, errante na acentuação. Nada me faz esquecer aqueles duros  momentos. Quando voltei pra casa por volta das 22:20 já muito cansado após a tormenta, Fiz uma grande prece agradecendo a Deus, lembrei de uma Oração que foi feita em um evento que participei, pela ilustre Nelma Penteado onde a mesma lembrava-se dos ausentes que já se foram com um carinho enorme e especial com um agradecimento a Deus por estarmos vivos e vencendo desafios a todo momento.


      Fiquei magoado, após a angústia. é um pouco confuso..! mais agora estou 101%, Pois, quem  não controla os sentimentos ruins, se martiriza e não é feliz!


Meio trans.. ain cara...  Mais passou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário