Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Dura, Mais é a realidade.!

Há. Obrigado a todos. Estou de volta novamente, Depois de um longo tempo distante de tudo, estive muito afastado de tudo que me trouxe-se qualquer recordação, ou me fize-se pensar naquele alguem tão especial que se foi da minha vida, e com certeza, não volta jamáis! 


A vida a 2, me traz muitas saudades, momentos nostálgicos agora nada me servem, só me trazem sentimentos como rancor, raiva e agônia, depois de muito tempo caminhando, consegui mudar alguns conceitos de vida. 

Quando junto a meu ex-companheiro, carregava comigo um conceito único sobre a homossexualidade e o relacionamento a 2, com o tempo tudo muda. hoje sei que isso é algo que pode muito machucar, ferir sentimentos ou trazer realmente expectativas enganosas, fazendo até mesmo alguem que não merece mal algum, sofrer com sentimentos contestáveis, que só quem sente sabe sabe falar. 

Tive  chance de assistir uma palestra de Nelma Penteado no evento que eu mesmo estava no auxilio da promoção,  me emocionei quando ela disse algumas palavras de auto-estima direcionadas a  e homens presentes no evento, Nelma diz; Não vale a pena entrar em conflito com esses pensamentos depressivos pós relacionamentos, Não vale a pena se arrepender por alguem que não te valorizou, Você foi bom! Maravilhoso! Gostoso! Lindo! Um diamante, Aquele certo alguem que não soube te valorizar..! 


Andar sózinho, sair sózinho,   se  poupar de companhias que não valem a pena , tambem não é algo monstruoso, difícil de ser encarado,  na hora das  lembranças e encarar o fato (SECO).  Pense em Deus!  nos seus amigos, isso vai ajudá-lo. 








        Nunca mencione sentimentos se os mesmos não existem!!! 
Antes Só do que mal acompanhado , sei que a melhor receita pra ser feliz, é tambem fazer alguem feliz.

        Nunca toque  em uma vida, se não pretende romper um coração!   

Se não sabe!!! Isso dói!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário