Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

É o fim?

"Uma amizade verdadeira acaba facilmente?"

Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido.   Não pude  esconder minha tristeza.Briguei com Yurinei pow, embora ranhos e arranhos era o único amigo que eu tinha verdadeiramente em meu coração. Depois que a poeira abaixa, o sangue acalma. É a  melhor hora para refletir.!
Amigos amigos, mais um pleno motivo a parte, quem me dera errar sózinho, ser sómente o responsável por tudo que aconteceu.! Mais quem sou eu pra culpar alguem que tanto amo? Se perguntar se realmente vale a pena e alguem tem o direito de acabar com todos os bons e legais momentos que nos fizeram tão amigos.
 
       "Reconhecer um erro não é bobagem. Principalmente quando é por um motivo tão importante."

Caro.  Arrependo-me de um dia ter discutido com você arrependo do que te falei. Sei que é dificil lembrar que te machuquei com algumas palavras, peço que tambem considere que somos "Rélis" Profissionais da Comunicação,  e tenho meus momentos de imperfeição.

Mesmo depois das nossas desculpas, Quero que elas tragam os nossos momentos de felicidade! Como tinhamos nas nossas dificuldades antigas. .


http://refletindoemsilencio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário