Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

... Ofensa?

                 "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!''
Chico Xavier. 


Arrependimento? Angustia? Sentimentos orríveis que não conseguiria conte-los no meu coração, Ante a tristeza de uma leve ofensa  que pra mim não duraria mais que uma leve tarde. 
 A verdade é que mesmo com uma forte mágoa por fortes palavras, eu ainda não aprendi a dádiva do perdão, como um verdadeiro servo do senhor, Ai diria de mim se fosse como minha mãe me dizia "Temos que fazer das pequenas ofensas um grande final, onde tudo de novo começa". 




Eu leitor de carteirinha?Escrevendo? Apenas arranhando e dividindo algumas das nossas reflexões diárias que reflito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário