Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Sessão Nostalgia...



Hoje escutei Boca livre, Ivan lins, Coisas que me deixaram meia parte "bolado".  Refletindo sobre algumas coisas legais, e outras que não  possuem o mínimo valor sentimental.


"Saudades. Sinto um arrepio nostalgico no peito, dolorido. Mais gostoso. "

Momentos que não voltam. Dias que não serão os mesmos diante de toda alegria vivenciada em alguns momentos, Saudade; palavra certa pra descrever algo tão dolorido do nosso eterno passado, pessoas, amores, momentos, viagens, situações que ficaram na história. Marcadas com alegria...  Alegria aquela que ficará sempre estampada no meu sorriso.
Por mais que algumas pessoas que já tenham me proporcionado grandes momentos, fico meio entristecido ao relembrar os motivos quais nos separaram, tendo a certeza de que sim me afastei por um bem próprio.
Retornar aquelas velhas amizades? Vontade de ter novos momentos iguais aqueles? Pode ser, com certeza tenho muitas saudades DAQUELE TEMPO, mais não deixaria a saudade FALSIFICAR minha forte personalidade, meu gênio meio insuportável.



As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Bob Marley




Eu Diego Najole. Sinto saudades. mais voltar ao sentido inicial de um velho sofrimento por conta de uma antiga saudade? Não Vale a pena! Aposto em mim. Aposte em seu amor próprio, nossas vidas irão agradecer mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário