Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Dor.


Será que algumas pessoas sabem o quanto nos magoam com gestos, palavras ou atitudes?

Fico impressionado como existem pessoas que não se lembram de tudo que já fizemos por elas, A ingratidão de alguns se não basta-se, ainda resta nos lembrar como algumas pessoas nos magoam profundamente com  pequebas atutudes.
No meu contexto de vida, já englobei e aprendi a viver com todos significados e sentidos da palavra traição. com seu significado extruxulo, Traição é o que me deixa mais dolorido, me traz banzo, dor.






Hoje pelo dia, fiquei encucado  com algumas coisas que acontecem, fiquei meio emotivo pois hoje abraçei de coração o caminho que decidi para minha vida, junto aos membros da minha comunidade cristã, Muito emocionado, resolvi jogar tudo pro alto. Importar com quem já se importou comigo, com quem gosta de mim verdadeiramente.
Nem contei pros meus amigos, Mais já decidi mudar o meu caminho. Começar sózinho vai ser legal, mesmo que no inicio traga muitas dificuldades e aprendizados a mim. Sei que o meu Deus não falhará. Só peço a ele que não me deixe comedo perante as noites em só. Não quero cultivar magoas que ficaram pra tráz, estou magoado com muitas pessoas que foram realmente importantes a mim, Antes que isso me prejudique nessa nova semana  que me mudo e recomeço minha vida.

Quero esquecer. Entregar isso ao meu Deus é o melhor que faço.

Meu sorrizo é algo que jamáis consigo fingir.

Aos meus amigos que me inspiram a renascer. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário