Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Vale a pena ir a Luta?

Vale a pena ir a luta?

Mais uma vez eu aqui, com insônia e tricotando na madrugada. Pensando coisas absurdas e irreverentes.
Hoje me recordei que se completa os 2 anos que me assumi totalmente perante minha familia, antes da da discórdia, nunca contei com apoio familiar de ninguem. Mais graças a Deus, fui abraçado de forma diferente por pessoas que me amam, e me defendem não só como familia, mais tambem como verdadeiros amigos.
Hoje agradeci a Deus o quanto me ajudou naquele momento. Encarar minha Mãe(Biológica), Meus e Padrinhos (Mãe e Pai de criação). Já pensei muito em chorar quando me encontrei depressivo, por algumas pessoas que não tiveram a mesma atitude ao se deparar com minha tal revelação. De assumir o que algumas pessoas já achavam.
Me perguntei sózinho. Vale a pena? Lutar pelo que sou, ser um Profissional bem sucedido e verdadeiro? Fazer o que me satisfaz? Andar sem medo por onde quero?

Vale. Se escolhi tal caminho, por mais tortuoso, sei que vou chegar onde quero, e sei que não me arrependi em nenhum momento em pensar assim. Se não tive-se feito isso. O arrependimento me doeria um pouco mais daqui a alguns anos.

O apoio familiar me fez muito bem, me deparei com o preconceito e opiniões diferentes em presença do assunto 'Homossexualidade", Sei que a melhor escolha que fiz foi a de travar essa luta, Contra o preconceito, a homofobia, e o desprezo de outros.

Ja fui humilhado, Quase apanhei de homofóbicos que me conheciam normalmente como homem. Pra surpresa deles. Quem apanhou de mim foi ele. Dei até graças ao meu Deus por meu pai e meus irmãos não ter conseguido encontrá-los, Antes que a coisa fica-se mais pior e termina-se até com algo de proporção maior.

Não sei o que há de errado em mim. Se é que eu não faço a coisa certa né? Não é que eu seja violento ou tenha extintos impulsivos. Mais eu LUTO contra o preconceito e a homofobia de forma diferente. Com os preconceituosos, se eles falam, gosto de derrubálos com argumentação. E os violentos, se eles querem briga? Pau neles galera. Afinal. EU TAMBEM SOU HOMEM.

Mas um dia, eu sei
A casa cai
E então
A moral da história
Vai estar sempre na glória
De fazermos o que nos satisfaz

Essa Gloria está em mim, está em você,
que LUTA! em você que VENCE!

Isso é uma LUTA que VAMOS vencer todos os dias e momentos, Ninguem seria homossexual por escolha, escolher logo ser gay? Escolher sofrer né? rsrsrs? Isso quem diz é nossos sentimentos, Então deixemos o que os imorias pensam. VIVAAAA LA VIDAAAAAAAAAAAAAA!




Os imorais
Falam de nós
Do nosso gosto
Nosso encontro
Da nossa voz.

Um comentário:

  1. Clap clap clap ... aplausos de pé ... fico super empolgado qdo vejo jovens com vc indo à luta pela sua própria verdade ... vale a pena sim e como vale ... doer dói sim ... mas é o preço q se paga ... chegará o dia em q esta luta será menos dura e menos sofrida com certeza ... o q conta agora é sermos verdadeiros com a gente mesmo ... os outros, se verdadeiramente nos respeitam e nos amam nos entenderão e nos apoiarão ... se assim não for ... phodam-se ... respeito não pode ser unilateral ... respeite-me e serás respeitado ... simples assim ...

    bjão

    ;-)

    ResponderExcluir