Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Pra descontrair... um Tikito de musica.! Bom feriadãoO!

Humm  tenho um amor especial por musicas dessa Linda Afro Descendente. Kelly Rowland já é um grande nome da musica POP. Kelly Rowland é uma cantoracompositoradançarinaatrizmodelo e apresentadora de televisão estadunidense. Nasceu em AtlantaGeórgia, cresceu em HoustonTexas e chegou à fama no final da década de 1990 como um das membros fundadores do grupo feminino Destiny's Child. Ela já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro com o grupo.


Por ser uma Morena muito linda e especial Kelly Rowland  consegue embalar meu coração quando canta When Love Takes Over,  em portuguêsQuando o Amor Toma Conta, linda canção me deixa mais que apaixonado, mais ainda quando lembro do meu amor. 







Muito tempo, após a vida de grandes polêmicas. Tenho admirado as performandes e a vida da nossa eterna biscatinha do POP.  AMO Madonna de paixão, e tudo que ela realmente tem feito, suas frases, polêmicas com brotinhos, adoção de crianças. Quando jovem não mamãe dizia que tapava meus olhos pra que eu não visse as artes que Madonna aprontava, hoje beata já arrependida de sua moral quando jovem, tem inspirado meus olhares admirados com muita de suas virtudes inspiradoras a moral de seus filhos.  kkkk 


Tadinha de MAMÃE  se os filhos vissem o que ela já fez no passado einh . HEHE! O passado realmente condena. 


Madonna vendeu mais de 275 milhões de álbuns no mundo inteiro e é reconhecida como a artista feminina que mais vendeu em todos os tempos, de todos seus albuns. A canção que me deixa apaixonado é La isla Bonita. 
Ê meus dias na ilhas de San Pedro einh rsrs. Fiquei mais apaixonado quando conheci essa nova versão de La Isla Bonita [featuring Gogol Bordello] [Live From Live Ea 
Para os apaixonados na Diva. Segue o link pois meu blog não aceitou a postagem do link 


                                 http://www.youtube.com/watch?v=JbDbBal53ig 




Amigos.. Exelente feriadão de Carnaval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário