Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Religião. Afinal união ou Conflito?

      Ao amanhecer, tive  a impressão e fiz  de tudo para que meu dia fosse maravilhoso. Agradeci novamente a Deus por um delicioso domingo que se iniciou com um forte e caloroso sol, e agora as 13:26 desce uma grande chuva para amenizar um pouco do calor.
    
    Atualmente planejo um projeto para assistência educação, e auxilio multuo aos desamparados de rua, incluindo todas as classes, meninos de rua, alcoólatras, mendigos, travestis e necessitados desamparados. O trabalho que eu proponho é o encontro de todos ideais, onde busquemos apenas realizar o que o cristo nos propôs em todos livros e escrituras sagradas; Biblia, Evangelho, Alcorão e muitas livros e sentinelas proporcionadas por cada religião. O amor ao proximo!

        Ultimamente tenho pensado, reletido e martelado com minha cabecinha de emilia no que posso fazer para suavizar a imagem de muitos conflitos religiosos que presencio no dia a dia, quais eles sempre finalizam em debates e debates e terminam no mesmo lugar, e os discursores sempre ficam com uma temida rivalidade religiosa

Religião é um assunto polêmico. Porem deve-se expor o ponto de respeito com todas religiões, afinal com que a sua seja respeitada tambem em todos os pontos. Não é o que vemos no nosso dia a dia, tudo ficou muito dividido, evangélicos com evangélicos, espíritas com espíritas, católicos com católicos, budistas com budistas, hippies com hippies.. A comunicação entre ambas nunca teve cordialidade o suficiente para estabelecer a paz entre as religiões.


Me decepcionei quando vi alguns videos que divulgam a péssima conduta de respeito da igreja evangélica com todas religiões, criticam os espíritas, humilham os budistas e oprimem o catolicismo. Aonde teremos a amada e almejada paz mundial se nem as próprias religiões que educam os seus filhos para o amor em cristo conseguem estabelecer a paz entre si?

   







Pastor X Padre em um debate impressionante:quem esta com a razão?

 



Pr. Silas Malafaia debate com o travesti Rosana Star - representante de entidades gays, no programa do Ratinho sobre PL 122. O pr. Silas Malafaia, como já era de esperar, dominou o debate




          A vida não não prosseguirá com esses conflitos. O movimento evangélico liderado pelo pastor Silas Malafáia, proporciona pontos de vistas desiguais e ofensivos a todas religiões,   finge que ama os necessitados de ajuda entre "aspas". Como diz Célia Duncan na canção os imorais, Eles venderam guerra, fingiram trégua, venderam paz. Éssa é a realidade. 

Se o manual do cristão, é a biblia evangélica. Porque não seguir os argumentos de paz, amor e principios de caridade que nela tambem são pregados ? As crianças possuem sexualidade formadas a partir de nascidas? Todos são donos do próprio nariz, Afinal de contas pra que apedrejar? Porque discordar?  Porque maltratar?

Onde posso encontrar a paz para esses conflitos? A religiosidade está separando e motivando as guerras e não unindo a sociedade. Fico muito triste cada vez que vejo o Pastor Silas malafáia pronunciar palavras sujas e porcas na midia. Faço tudo para que nada me desmotive em meu projeto Assistêncial. Creio que  poderemos  unidos a partir de uma unica doutrina de Deus. O  amor, onde o respeito será o sentimento marcante! 

Não vou expor em nenhum momento meu ponto religioso como um motivo para confrontar alguem, principalmente qualquer um de meus leitores que possuem um ponto de vista diferente, Apenas peço a todos que cultivem a paz em si. PAZ... Sei que podemos fazer a diferença.! Abraçar um amigo.! É não importar com sua religião! 

Eu sei que podemos fazer diferente! Somos a VOZ! Temos força! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário