Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Educação sentimental.

Ainda procuro o homem ideal que eu sei que tenho dentro de mim mesmo, sei que não demonstro quantas virtudes poderia demonstrar. Estou ancioso para que chegue o dia 04 de julho, tantos dias, tantas coisas, tantos sentimentos que quando reservo um pequeno tempo pra mim, vejo que tenho tudo que quero. Mas tambem é notória a bagunça sentimental que encontro na minha vida. Preciso de férias para organizar tudo.
Quantos problemas? Quantas coisas? Hum soluções(HAHA), Pouco tempo? Problemas fáceis de encontrar no meu dia a dia... Hoje notei que preciso de educação sentimental. Sinto que estou ficando magoado com muitas coisas e tambem não esqueço que ando magoando algumas pessoas.
Apenas a religião me consola e me deixa com os animos calmos, porem nenhuma leitura, horoscopo, técnicas para ansiedade, desenhos, TV, trabalho. NADA NADA NADA NADA..
Organizar os sentimentos é um Desafio o qual eu pelejo junto as minhas leituras. Os livros de auto ajuda me melhoram mentalmente, me ajuda a propor hábitos saudáveis ao meu dia. Algo que realmente corresponde as minhas espectativas de melhoria. Isso me melhora muito pessoalmente, profissionalmente, socialmente. Essa diferença surte até nos modos quais encaro as coisas.
Sou um cara do tipo muito complicado. Tenho grande dificuldade na minha cobrança individual a mim mesmo. Mais um desafio desse semestre o qual eu quero vencer.
A vida provem de mudanças né? Então é preciso.  Mude.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário