Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Gostinho delicioso, Nostalgico. Saudades...

A verdade é que com trancos e barrancos aprendo a caminhar todos os dias da minha vida. Na caminhada diaria nos deparamos com várias dificuldades que realmente nos fazem aprender com cada deslize e cada tombo que levamos.
Nesse mês de julho estive  satizfeito comigo mesmo, cumpri cerca de 65% das minhas metas para 2011, mas tambem tenho forçado meus limites fisicos emocionais e até afetivos pela correria e não atenção as coisas.
A exatamente 5 anos me afastei dos meus compromissos sociais e religiosos por alguns fatos que aconteceram (O MAL NÃO MERECE COMENTÁRIO)  a vida se fez maior, nesses ultimos anos me senti homem por me provar amigo de mim mesmo e por muitas atitudes que tomei. 
Muito afastado dos compromissos religiosos, hoje acordei triste, chateado. Muito tempo não me sintia assim, após supridas muitas necessidades senti essa falta e sei que agora é preciso resolver isso de modo definitivo, Deus é algo totalmente essencial em minha vida, e o levo comigo por onde necessitar. Isso me ajuda a ser feliz e me sensibiliza e me traz empatia com o meu proximo.
Todos momentos, por mais magoado que estive, nunca perdi minha fé, e sei que tenho Deus como o tendão que proporciona segurança e conserva minha vida intacta perante obstaculos e dificuldades que tentam me abalar.
Ainda que a terra não floresça, e que a virgem não dê os seus frutos, ainda que os montes lancem-se ao mar, que a terra trema. sei que ainda tenho que confiar, TRECHO de uma linda musica que deixa muito emocionado e me acalma nos momentos de dificuldades. A vida não para, agora é crescimento e sei que até  o final de 2011. encontrarei um estimulo religioso para  prática da caridade. Sei que isso vai me fazer bem.

Que a vida se mostre mais bela junto a Deus, proximo aos necessitados desamparados, e lembrando sempre que fora da caridade não há salvação.Vem comigo?
 
Um Grande Abração a todos amigos da Blog'sfera .. BjOs do DiH.!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário