Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Como descrever um amor único?





A vida nos transmite diversas sensações, momentos, horas, minutos, segundos que podem nos deixar intensamente felizes ou muito decepcionados.
Como os momentos, pessoas tambem são importantes, e nos fazem felizes em diferentes graus de intensidade. No meu caso, encontrei alguém que realmente fez a diferença. Momentos vividos de forma correta e espressamente felizes, ficaram salvos em minha memória. O aprendizado não para por aqui, a valorização de quem se ama começa por nossas palavras, que reflete fortemente em nossos gestos e atitudes. É preciso mudar a todo momento.
Não encontrei palavras para descrever a felicidade que sinto ao lado de alguém tão especial, sou um homem totalmente completo, e tenho uma vida normal com um homem que já é uma das pessoas mais especiais da minha vida. Choque de personalidades são presentes a todo momento, porem o amor que sentimos é mais forte a ponto de ir alem de que qualquer briga ou diferença.
Sinto um amor uniforme! Unico por alguém tão especial.! Posso dizer que igual a ele não existe nenhum a comparar, difere do amor de mãe, do amor de pai, do amor a amigos. Sim amor especial a um amor tão gentil que se doa a todo momento em torno das minhas dificuldades.
Indescritivelmente amor. Já tentei porem não tenho palavras para descreve-lo. Apenas agradecer por estar ao meu lado todo esse tempo. Me tolerando, me amando, me proporcionando tanta paz e carinho. Obrigado.! Afinal não são 10 segundos, nem 10 horas, muito menos 10 dias. Ja são 10 meses! Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário