Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Se correr o bicho pega.. Se ficar o bicho come!

Hoje pensei e refleti maravilhosamente sobre meus pensamentos, fiquei lisongeado com a alegria quais esses pensamentos me despertaram. Muitos amigos(as) com experiências maiores que as minhas.
Realmente comecei a crer que meus problemas não são nada! Sou maior que eles. Lembrei de uma tarde qual conversava com minha amiga Kika. Forte figura do mundo GLS na cidade de Goiânia.
Aprendi muito, escutei histórias e refleti muito sobre quem realmente sofreu.
Hoje os filhos quando querem se assumir gays só devem encarar os Pais e a Familia. Antigamente a coisa pegava pela veia torta! Encarar a familia era o de menos, dificil era ser gay e ter trabalho, dignidade e amor.
Realmente conclui que não sofri nada, antigamente tinham que encarar, apanhar, correr da policia, brigar pela vida e pela força de sermos livres.
Tenho um amor muito forte pelas pessoas que nos trouxeram essa evolução para sermos de fato (Livres).

Que nunca perdamos a vontade de sermos livres e felizes! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário