Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Agora é hora dessa chuva ir embora.


Quando ouço teu silêncio
Escuto meu coração
Bater apressado e urgente
Te querendo sem querer
Cansado de sofrer
Mas agora já é hora
Dessa chuva ir embora

Sim.. Estou apaixonado... Sei que chegou o momento exato de oferecer tudo de bom que eu tenho pra alguem maravilhoso que já está comigo a 2 meses. Sinto muito medo, algumas dificuldades aparecem a bater na porta do nosso relacionamento, desde já afirmei a mim mesmo que é minha obrigação fazer feliz alguem tão especial que já amo tanto. Meu Bonninho particular! Tem me feito um cara super feliz, ainda animado pois ultimamente não tinha razão pra sorrir. Apenas pra gritar e ficar mal humorado. 
Nesse mês de março, as aguas não fecharam o verão ao meu favor, fiquei muito decepcionado por não ter sido contemplado com a merecida campanha FOCO em você do meu trabalho, e tambem por não ter ganho as folgas de carnaval. 
Deus colocou W.C na minha vida no momento  que já não sabia mais como chorar, O Coutinho chegou na minha vida com sua maneira doce, carinhosa, sério e  meigo, me mostrando qual é o sentido de verdadeiros momentos a 2 !
Namorar é muito bom, confiar em quem se gosta é preciso. Digo que já AMO o couto. Como Diz minha amiga Marystella,Não vou  Gritar alto minha felicidade, pois a infelicidade de alguns falsos amigos e outras pessoas  tem o sono leve. 
Apenas afirmo que tenho amado muito esse novo momento da minha vida, e que o amado chegou no momento certo. Quando eu achei que amor entre 2 pessoas do mesmo sexo não existia. Foi a hora da chuva.. Ela foi embora! Afinal. Não tenho nem idéias a ponto de concluir essa postagem. 

Um comentário:

  1. Lindo! Acredito no amor sob todas as formas e assim como você também estou num momento muito especial da minha relação. Após muitas lutas para que por fim pudéssemos assumir nossa condição, me parece que "a chuva foi embora" . Novos tempos se iniciam. Boa Sorte no seu novo amor!

    ResponderExcluir