Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Amor.. Amor e... Falando de Amor...

Boa noite Blogueiros, Blogayros, amigos e katiquinho de pessoas que me visitam diariamente, amo muito todos vocês!
Vim aqui trazer uma pequena dificuldade imaginária, uma pequena grande dúvida que é muito presente comigo.  Será que estou sendo ou algum dia serei amado?
Alguem já sofreu com essa mesma angustia perturbadora? Quase um enclausuramento psicológico.

Não digo que seria uma baixa auto-estima, nem ao menos um transtorno obsessivo, Sou um apessoa normal com sentimentos normais apenas com  uma duvida reflito muito depois de alguns atos do meu amor que me deixam totalmente indeciso em ponto de  sentimento
Não sou um cara totalmente liberal, tambem não sou ciumento a  ao ponto de sufocar alguem amado.  Não sei . Não sei e Não sei. SERA?
É quase tudo que fico pensando em círculos quando estou sozinho. Até que Alguem que já é amado me deixe claro isso. Vou dar a quem amo apenas motivos para ficar.
Mesmo que minha felicidade não me transmita o verdadeiro significado do amor de alguem. Sei que mereço pelo menos viver momentos felizes, e despreocupado com duvidas quase banais.

Se meu amor visitar meu blog...


 Quero deixar claro que já penso muito  em você! Quase o tempo inteiro. Já sou um pequeno apaixonado que é louco por você. Penso somente em te ver feliz, Não quero te ver triste em hipótese alguma.. Sei que junto namoraremos e namoraremos muito e quero te fazer alguem mais que FELIZ.

Te desejo realmente muita paz e torço para que você tenha felicidade nas suas conquistas. Rezo muito por você! As vezes me magoou com algumas coisas minimas. Mais já te adoro muito. Estou muito feliz! 

Diego N. Marcelino.

2 comentários: