Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Dias de CÃO!

Quem nunca se deparou com alguma rotina massante? Uma rotina que deixaria qualquer pessoa irritada?
Uma semana que começa de maneira flustrante, primeiramente com a porcaria de um pneu que me inventa de estourar em plena ladeira, consegui perder o onibus todos os dias consecultivos, não tive exito na cobrança dos nossos BB cheques da empresa, consegui brigar com a marica que é o atendente do Atendimento do Cartão Mariza... uó! MERDA! Meu amor não quiz  sair no FDS, mandei minha mãe a PQP depois que ela me testou as paciências por causa do imbecil do meu irmão mais novo, rodei na folga dos 4 dias consecultivos de carnaval. Após ter batido o CARALHO das metas do mês passado.

Saudades de Dercy Gonsalves nessas horas. Dá vontade de manda o povo chupa um canavial de ..... 

Sinceramente. Se não fosse a minha grande vontade de mandar tudo a  PQP (Puta que Pariu). Acho que eu seria alguem muito equilibrado. Pra finalizar a exelente semana., quando estava andando na rua, o FDP (Filho da Puta), do coletador de  caminhãozinho de coleta seletiva mandou eu rebolar e me chamou de gatinha.... Ai eu não aguentei! Mostrei o  dedinho ungido em plena AVENIDA! E gritei alto! Vai a puta que PARIUUUUUUUUUU!


Affe. Se não fosse o  animo  do meu amigo  Ronaldo, e a paciência do meu amor   em tolerar o chatinho que tenho me tornado nesses ultimos dias, juro a todos que estaria puxando meus cabelos, ou roendo minhas unhas até os tocos! Preciso exercitar a paciencia, a mesma hora que estou 100% ZEN... Já to pronto me proponto a um ataque de fúria quase procurando motivos pra brigar.

Tenho me sentido mal amado, feio. Quando fico pensando nessas coisas, nervoso, alem de me causar um PUTA mal.. Sei que isso tambem machuca as pessoas que convivem ao meu redor. Vou controlar minha impaciência, não quero outra semana como essa. Buscar o controle? Dificil! Só nas leituras blogando com meus amigos de internet. É a vida!

Tomara que a proxima semana seja melhor.

Como diz Paulo Braccini.  It's what's for today 

5 comentários:

  1. Muito obrigado pela visita tá Naty?

    ResponderExcluir
  2. Sou um cara de pouca paciência tb ... tem coisas q me tiram do sério mesmo ... mas enfim ... gostei do "It's what's for today" rs ...

    bjão

    ResponderExcluir
  3. HaHa.. Beijos Blues e poesia no feriadão de carnaval...

    ResponderExcluir
  4. Amigooooooo
    conta comigo nego!
    agente te entende! todo mundo tem seus dias de
    angustia, todo mundo tem seus dias de acessos de raiva, TODO MUNDO TEM SEUS DIAS DE SEREM ASSEDIADOS PELOS COLETORES DA COLETA SELETIVA (adoro essa parte)
    Esse tipo de coisas é que nos faz perceber de quão vivos estamos e o quanto podemos moldar nossas vidas!
    Sao testes para sabermos o quanto estamos evoluindo como pessoas!
    Pare de ver isso com coisas ruins que so acontece com vc, e perceba que isso sao pequenos testes para vc começar a exercer sua paciencia e inteligencia, que eu tenho certeza que Deus lhe deu de sobra!!!!
    Como sempre amigo: TE AMO!

    ResponderExcluir