Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Hoje eu cheguei tarde

Depois de uma  Maravilhosa noite com meus amigos em um delicioso rodízio de massas no Galettos Grill, em comemoração do 26° aniversário do meu atual companheiro, cheguei em casa 00:50. Apesar de cansado,  e ter chego tarde. Agradeci a Deus pelo cansativo dia de trabalho. E tambem por ter recebido um bom sabão do meu amigo Luciano. 
Depois de um bom tempo mal humorado e sem foco nos meus objetivos profissionais, Fui queixar- me com meu amigo. '' Quero sair dessa vida, que  Desgraça", ele me respondeu. "Diz graças a Deus que vc tem um emprego, uma vida abençoada e uma  familia muito querida. 




Depois de tudo ao longo dessa semana, refleti claramente sobre minhas conquistas, e pelas metas que tracei ao inicio do ano para 2011, conclui que as decepções são muitas, pórem cabe aos decepcionados se reerguerem,  ou cairem fracassados junto com elas. Sou um Diamante, me relembrei dos momentos de estima ministrados pela grande Nelma Pendeado, Diva da Auto estima feminina, O que se vê na plateia durante a palestra de Nelma Penteado é atenção absoluta, emoção, gargalhadas, interação total, aplausos constantes e muita alegria e motivação. E ao final, a certeza de que a semente plantada pela palestrante, antes mesmo da saída do recinto onde a palestra ocorreu, já está trazendo mudanças benéficas à vida profissional e afetiva dos participantes. Nunca ninguém antes, teve a ousadia de ir tão longe e abordar tão profundamente os relacionamentos interpessoais. Nelma prova que a nossa autoestima e o nosso lado afetivo são as molas propulsoras para qualquer conquista. Quando somos felizes em nossa vida íntima e familiar, tudo fica mais fácil. Só que o trabalho vai mais além... Nelma Penteado consegue o que pouquíssimos conferencistas conseguem - mesmo passados alguns anos - manter sua mensagem e seus ensinamentos vivos na memória das pessoas.

Palestra linda. Edificante Diva me deixou com a aurea fluorescente de tão motivado. Relembrei muitas mágoas, muitas derrotas as quais aprendi a conviver na estratégia de convivio da vida.  Nelma posso sim dizer que Nelma me ensinou  a conhecer um lado muito bonito da minha vida que nunca pensava que existia. 
Após assumir minha sexualidade, brigar muito com sua familia,  ligar muito pra criticas desnecessárias posso dizer que vivi quase um marazmo astral , notei que eu Diego N. Marcelino, conduzia muitos significados a coisas totalmente banais.  Nelma ensina é sustentar as pilastras do convívio, Levanta a auto-estima e proporciona muitas dicas de aprendizado intelectual. 



Depois de pensar muito com cabecinha de Emilia. Chego a conclusão que realmente preciso de muitas mudanças. Tenho amigos maravilhosos um namorado muito especial, e vou viver em prol da felicidade de quem vive comigo. Vou ser o PROFISSIONAL que eu quero! Um bom filho com virtudes que minha mãe tambem sonha, O namorado feliz,  amigo joia que todos  ao meu redor merecem. Usar um conceito que vi no blog da Adriana Mantana.. Seja a mudança! 


3 comentários:

  1. Diego, parabéns e lembre-se, você é aquele que gira a roda da vida, não os outros!
    Se você estiver feliz consigo mesmo, todo o resto estará feliz.
    A mudança do mundo, requer primeiramente a nossa revolução humana interna!
    É mudando as nossas cabeças que consiguimos transformar a realidade de nossos mundos!
    Muito obrigado por escrever pensamentos relevantes, e agregadores.
    É por isto que eu te sigo, boa semana meu amigo, estarei sempre te acompanhando e aprendo com vocE!

    ResponderExcluir
  2. êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
    é nois amigoooo!!!
    Urruh!¹²³
    riririri

    ResponderExcluir
  3. Ronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo.
    Vlw pelo comentário. e Rideaki. Não só suas postagens vc é alguem que transmite muita positividade.

    ResponderExcluir