Refletindo em Silencio

Refletindo em Silencio

Pensamentos... Afinal... Pensamentos torturam

Hoje quando sai de casa pela manhã. Travei na minha memória alguns bons momentos vividos no grande e MARAVILHOSO feriadão de carnaval do lado do meu AMADO. Revi conceitos, pensei melhor sobre meu namoro e algumas coisas que tenho escutado ultimamente e apenas refletido dentro de mim. 
A vida me trouxe exelentes momentos, um amor que tem me feito um homem muito feliz, e uma familia maravilhosa  que somam aos meus dias muita felicidade. Será que alguem sabe que eu sou um cara humano e afinal de contas tambem não sou alguem perfeito. 


Fico pertubado com meus pensamentos duvidosos. Não sei ao certo aonde eles querem chegar dando voltas dentro da minha cabeçona. 
Não sei se alguem já chegou a se sentir assim, depois que briguei com o amado depois de um bom feriado, busquei significado de algumas coisas que me fazem muito sentido, alguns defeitos que me fizeram um cara muito infeliz agora são mencionados de forma crua e bruta, sem nenhuma abreviação ou reticências. 
Acho que o amado tem pegado pesado em suas colocações, vou fazer o melhor pra mim, vou ficar calado. 

Sempre que abri sem pensar minha  linda bocona algo acabou mal. Sei que existe um grande amor dentro de mim. Alguem me disse que não me amo. Apesar de pouco me amar, sei que ainda guardo um pouco de amor próprio dentro de mim. 

Depois desse dia deu vontade de ir pra casa embora na chuva! Pra descarregar um pouco as energias e me recompor as os pensamentos que já me deixam até um pouco torturado quando lembro de algumas coisas. 
Algumas coisas ditas não retornam ao verdadeiro sentido, o amor é grande e chega ao ponto de ter vergonha de se revelar em cima de algumas colocações. 

Tenho amado muito meu pedacinho de turrão, até mesmo dizendo coisas que me fazem pensar e refletir muito. Ele mesmo diz que tem medo da minha cabecinha de Emilia, Que fica pensando coisas e coisas em cima de torneirinhas de asneiras.  tem base?


Preciso relaxar.! Acho que to estressado. 

3 comentários:

  1. Nãaaaannn minha irma
    tem base um trem desse bem ai nao
    pia! que eu to quase no mesmo barco
    mas mesmo assim, cola em mim amigo
    bora cantar beber e chorar junto
    Enrraaa! rs pareceu musica sertaneja agora "CANTO, BEBO E CHORO!"
    ririririririiririririiri
    TE AMO AMIGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, um conselho só pra ti: "Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa... Relaxa!"
    Pois é, sei que pensamentos torturam, mas se nos entregarmos à eles de mãos beijadas, estaremos nos torturando por vontade própria, então deixa a vida levar, só o tempo trás as respostas para alguns pensamentos infames.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meus amores!
    Me sinto mto bem por causa de vcs!
    Sempre!

    ResponderExcluir